A técnica para um delineado perfeito

Quem ainda não conhece a técnica mais desejada do momento para make nos olhos? Sabe aquele famoso risquinho preto na base dos cílios? Pois é, hoje vamos explicar de uma maneira bem prática de como conseguir fazer o traço perfeito. Do estilo sexy ao romântico, o delineado traz muita praticidade e dispensa o uso de muita make, realça o olhar e contribui com 100% na sua produção. É claro que você vai optar pela largura do traço de acordo com o tamanho do seu olho, no mercado temos disponíveis vários tipos de delineador e em diversas marcas, os mais procurados são: em gel, o líquido e o caneta. Não tem segredo, aliás, o segredo é a prática. Vamos tentar?

Para um delineado perfeito, comece o traço centralizado ( bem no meio do olho) puxando para a parte externa, depois disso, junte os pontos com a parte interna, deixando o lado de dentro sempre mais fino, para acompanhar o desenho do seu olho.

delineado1

delineado2

Se tiver dificuldade com a caneta, você pode optar por um pincel chanfrado e delineador em gel ou creme. Ele facilita bastante o manuseio, claro, sempre com as mãos firmes para não ultrapassar da linha desejada.

delianeado3

 O delineado entra perfeitamente no acabamento de uma make esfumada e bem trabalhada, é o  toque poderoso para uma maquiagem bem feita. Capriche na passagem do rímel ou lacre a make com cílios postiços!

 

delineado3
delineado4

 

O mais desejado no momento é o delineado gatinho, a técnica é a mesma, a única diferença é a extensão do traço, sabe aquela puxadinha básica no final? Então, você fará isso de acordo com sua personalidade e gosto.

delineado5

bruna-delineador-em-alta_v3

 

Dica do poder: A pressa é inimiga do delineador, então não ouse fazer ”correndo ” porque eu te garanto, não dará certo!
Nós sabemos a importância e a força impactante que o olhar tem, deixaremos o seu  ainda mais em evidência depois dessa super dica.

 

Tatty Eduarda

"Trabalhando com diversas personalidades através da moda"