Como usar veludo molhado, sem errar!

O queridinho chegoooou, e junto com ele nós também chegamos para tirar todas as dúvidas sobre esse tecido ousado! Pois é, o veludo molhado voltou com tudo e está tomando conta das passarelas e das ruas também. O maior receio da mulherada é pecar no uso dessa trend, não sabe se usa de dia, se usa de noite, se é exagero ou se não é. Calmaaaa que temos as respostas para tudo!

 

Blazer é vida!

Que o blazer é peça-chave, isso não é segredo para ninguém certo? Em todas as ocasiões ele cai super bem e não seria diferente no veludo molhado. Com um toque sofisticado e estiloso, insira esse item no seu guarda-roupa. Vai desde o office look até o estilo mais despojado que existe. Que tal um happy hour hoje?

 

Sobreposição com veludo molhado

Se está usando? Muito! A sobreposição de peça vem tomando um espaço muito grande nas vitrines de grandes lojas, dando um charme especial em que ousa usar essa duplinha. Há quem prefira no slip dress de veludo ou também aposta na sobreposição de tee. Qual é a sua favorita?

Vestidos

Use sem moderação! Vestidos em veludo molhado ficam simplismente o máximo da sensualidade, além de ser um peça bem maleável e fácil de escolher.

Ameeeei o papo de hoje e já estou louca por todas as peças de veludo!

beijo e até a próxima.

Tatty Eduarda

"Trabalhando com diversas personalidades através da moda"